Isabelle, princesa guerreira

ISABELLE PRINCESA GUERREIRA
Mãe conta em livro toda a luta travada por sua filha durante sete meses numa UTI.Isa queria viver, lutou bravamente… Mas o breve tempo que passou entre nós, deixou uma história amor que vai durar pra sempre! A renda da venda dos livros são revestidas para ajudar à outras famílias que passam pela mesma situação

Pessoa alguma que não passou pela dor de doença grave na família não pode mensurar o quanto é difícil. Pode tentar imaginar… Mas é ainda mais dolorido perder a pessoa que amamos…

E se  esse ser amado é um filho? Um filho desejado, amado e esperado mais que tudo neste mundo? E quando a possibilidade de perder vem antes mesmo dele nascer? Quando sabemos pelos médicos, que aquele pré-natal não vai tão bem assim e que o bebê nascerá vítima de uma cardiopatia que à luz dos seres humanos é: “incompatível com a vida?”

Qual mãe aceita esse diagnóstico assim… De primeira? É no mínimo inacreditável no primeiro momento.  A família entra em choque e a primeira sensação é de injustiça! Por que eu? Por que meu filho?

Eu mesma me fiz essa pergunta quando soube uma semana depois do nascimento do Cadu que ele era cardiopata. Mas depois o que se quer é lutar! Correr atrás da saída, da saúde, de manter viva essa benção nos dada por Deus: nosso filho, nossa filha! Posso dizer hoje que Deus Tem propósitos e Seus pensamentos são mais altos que os nossos.

Há muitas mães neste exato momento passando por um momento assim. Muitas famílias sofrendo por um futuro incerto. Mas queria dizer que não desistam.  E que vejam mais um exemplo de mãe- coragem: Alessandra Lopes Oliveira, a mãe da Isabelle, a Isa… Princesa Guerreira.  

Isabelle nasceu com a Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), uma das mais graves cardiopatias congênitas já conhecidas até hoje.

Alessandra Lopes Oliveira mesmo em meio o seu sofrimento, a dor de perder o seu tesouro precioso, não pensou duas vezes quando decidiu contar em livro todo o percurso da luta pela vida da sua menina. Não era só contar uma história comovente, mas era também fazer do livro um “propósito” para ajudar outras crianças, outros pais, outras famílias. Com consolo, com força e até financeiramente, pois as vendas tem sido revertidas para instituições que cuidam e trabalham com crianças em situação de UTI e mais recentemente irá ajudar – com a renda das vendas do mesmo – para constituição da ONG Pequenos Corações – que será voltada para crianças cardiopatas.

“Foram meses incansáveis de luta. Minha Isa me mostrou o que é querer viver. Minha Isa me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Amor de mãe,amor eterno,amor verdadeiro”.

Temos a certeza que todo percurso da Alessandra foi marcado pela dor, mas também de muito amor… Um amor construído. A situação inesperada a fez ver o mundo e as pessoas pelas “ lentes da Isa”, as lentes de um amor incondicional. E a fez ser uma outra Alessandra. E com isso toda a família e amigos devem ter aprendido também. Poderia estar aí o propósito de Deus? Eu não posso responder. Mas ela talvez possa… Quem sabe descubramos no livro…

O livro da Alessandra é um esforço pessoal para ver a história da filha contada, mas também de ajudar a outras pessoas. Hoje conta com o apoio e patrocínio  especial da empresa Soniclear Tecnologia em Saúde, mas seria muito bem-vindo apoio de outras pessoas que quisessem patrocinar e apoiar.

Ele tem sido vendido diretamente ao interessado, mas poderia ir para as livrarias. No entanto, para isso Alessandra precisa do registro no ISBN — International Standard Book Number – É um sistema internacional padronizado que identifica autor numericamente os livros segundo o título, o país, uma editora, individualizando-os inclusive por edição.O sistema é controlado pela Agência Internacional do ISBN, que orienta, coordena e delega poderes às Agências Nacionais designadas em cada país. A Agência Brasileira, com uma Função de Atribuir o número de identificação aos livros editados no País, é, desde 1978, a Fundação Biblioteca Nacional, um representante oficial no Brasil.

Para que o livro da Isa possa vender mais, ter uma tiragem maior e ir para as livrarias,  a autora precisa  de mais patrocínios. Se você é empresário ou mesmo tem condições de contribuir com o objetivo da Alessandra – a causa das crianças -, você deve entrar em contato direto com ela. Vale a pena!

 

Serviço:

Nome do Livro: Isabelle Princesa Guerreira

Autora: Alessandra Lopes Oliveira

Contatos para compra: alelopes2005@yahoo.com.br

Ou aleemichael@hotmail.com

18 Respostas

  1. Oi amigos,meu nome é luiz claudio sou Pai do menino Patrick Hora Alves primeira criança a receber um coração artificial no País ,lutou bravamente durante 60 dias consegui o transplante mas não suportou o pós operatorio,estou na luta para que possamos ajudar cada dia mais essa ong na luta contra esta doença em nossas crianças,estou me recuperando do bac que foi a partida dele,sei que o pai celestial o chamou!!!!tentarei entrar em contato com pessoas para ajuadr a divulgar esse livro!!!!!!

  2. Ola gostaria de saber o preço do livro. Deus continue fazendo de VC a mae guerreira que vc é – pois deve ser uma dor insuportavel perder um filho.

  3. Oi gostaria tbm de informação de como comprar esse livro , faz 15 dias hoje que a minha linda princesa guerreira Geovanna, também partiu para o reino do senhor. nasceu com cardiopatia congenita fez cirurgia , mas no pós-cirurgico ficou 45 dias na uti lutando pela vida, mas o senhor precisou do meu anjinho. a dor é muito grande só deus para nos fortalecer, amém!

  4. MEU FILHO TEVE SOPRO NO CORAÇÃO QUANDO NASCEU HOJE ELE TEM 9 ANOS PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR E A 3 MESES TIVE UMA NETA QUE VEIO A FALECER CM 22 DIAS CARDIOPATA MAS SEI QUE DEUS SABE DE TUDO

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: