Cantinho da Oração

Não andeis ansiosos de coisa alguma. Em tudo, porém sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graças.
Filipenses 4:6

Amados amigos do coração:

Pensei muito até vir aqui e escrever de novo à vocês sobre  esta página. Como falar ao coração de vocês sem que ficassem constrangidos ou magoados a ponto de não quererem mais fazer uso da mesma. Mas a questão para mim é muito mais do que escrever ou não escrever.

A minha intenção ao abrir este espaço no Blog era de  deixar um espaço para que todos os que tivessem  um pedido de oração ou mesmo o desejo de manifestar sua oração publicamente pudesse fazê-lo.  Não tinha e não tenho a intenção de  impor a minha fé, mas também não posso ir contra ao que acredito ser a VERDADE e muito menos pedir que não tenham cada um a sua própria fé ou  religião.

Por isso, peço aos amigos  e internautas que passem por aqui que continuem fazendo uso desse Cantinho de Oração, no entanto, peço que deixem seus pedidos de oração para estarmos orando ou se preferirem orar aqui, façam  sua oração ao Deus  que é Único.  Nós todos sabemos que há somente um Deus, os caminhos que cada um escolhe para ir até Ele é que são diferentes e não está em minha mãos convencê-los  de qual é esse caminho, que para mim é um só: Jesus!

Então,  para que não transformemos este local em um ponto ecumênico, com manifestações religiosas  ou mesmo de  imposição desse ou daquele credo ou ainda de debate ou embates… e  eu tenha que  EXCLUÍ-LAS ,    não deixem aqui correntes ou qualquer outra prática de determinada ordem religiosa.

Espero que me compreendam e não, não mesmo, sintam-se  constragidos ou mesmo chateados! No entanto, não posso ir contrária ao que tenho aprendido com o Senhor.

Ele nos deixou o modelo de como devemos orar  e essa oração nós todos conhecemos:

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos dá hoje
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores
E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal
Porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre.
Amém.

Para escrever aqui amados… Vocês só têm que postar como comentário!


Eu vou começar…

Senhor Deus  e PAI de AMOR:

Paizinho…Queremos primeiro  te agradecer pela benção que tem sido a minha vida, dos meus filhos e toda a minha família. Pela oportunidade que o Senhor tem me dado hoje de conhecer famílias lindas. Pela oportunidade que o Senhor tem me dado de poder contribuir com estas famílias com palavras, ações e na oração! Amém!

Obrigada , oh Deus porque o Senhor me fez ver o mundo de outra maneira! Obrigada por este blog que é um sonho antigo, mas que o Senhor me colocou nas mãos agora e te peço que me ajude a levá-lo adiante para que ele seja útil e principalmente para que eu honre o Teu nome e cumpra o Teu propósito.

Neste momento eu venho te pedir por todas as famílias da Comunidade Amigos do Coração no Orkut, das demais comunidades afins e todas as famílias que estão na luta com um filho ou parente nascido com cardiopatia congênita no Brasil e no mundo! Intercedo pelos médicos que o Senhor usa como instrumento em Tuas mãos para operar o milagre! Continua usando! Continue dando dicernimento e sabedoria para que eles continuem buscando descobrir novos tratamentos e sempre entendendo que são instrumentos em Suas mãos e não deuses! Tudo é permissão Tua, na vida ou na morte! A inteligência deles vêm de Ti! Dê aos médicos verdadeiros (aqueles que amam o que fazem) a sabedoria de saber que não depende só deles o final da história. Mas dê também a eles um coração grato pelo lindo e maravilhoso dom que o Senhor um dia entregou em suas mãos que é o de usar os conhecimentos, o talento e o amor pela profissão para salvar vidas.

Coloco a saúde do nosso país em Tuas mãos, os governantes… e todos os profissionais de saúde comprometidos com  a causa de salvar vidas!

Toma sempre profissionais como o dr. Adib Jatene, dr. Luiz Carlos Bento dos Santos, Magaly Arrais dos Santos, Ieda Jatene, Marcelo Jatene, José Pedro, Lilian Zardini, Daniela Rosseto, Maria Cecília Mcknoll, Miguel Barbero, Ana Lúcia Dias, Patrícia, Maria Aparecida Gomes, Suely dos Santos, Sydnei Santos, Mônica Igreja  e tantos outros que não saberia dizer o nome…. Médicos compromentidos com a missão de salvar! Continua instruíndo-os e os capacitando amado Deus!

Toma também os outros profissionais nos hospitais que são de fundamental importância… Desde o menor ao maior! Em especial… Seja com a minha amada amiga Inês Fontini que abriu desde sempre o seu coração a nossa causa. E nossa a Andréia Fabrício também.

Perdoa-nos esquecer toda a lista de pessoas importantes que deveriam estar aqui, mas nós somos humanos e não saberíamos ou não conseguimos lembrar todos os nomes, mas temos a plena certeza que o Senhor não  se esquece e não esquecerá de nenhuma  delas.

Quero colocar hoje especificamente nome de algumas crianças que irão ainda passar por procedimentos cirúrgicos ou dependem de definições:

Thiaguinho Saias Rebordoes- Bauru-SP

Ivens -Cuiabá-MT

Luiz Antonio Alabarces -Várzea Grande -MT

Gabryel -Rio Verde -GO

Matheus Gomes da Silva- João Pessoa (PB)

Guilherme -SP

Felipe Valeriano _SP

Gabriela – Belo Horizonte

E todas as outras espalhadas pela face da terra. Seja com as famílias Paizinho, pois elas precisam ser fortes para cuidar dos seus filhos e também para aceitar qualquer que seja  a Tua decisão no final da história de cada um deles.

Graças de damos também por todas as outras famílias vitoriosas até aqui.

Entregamos tudo em teu trono de graça,

Em nome de Jesus é que oramos!
Amém!

Durcila Cordeiro -Mãe do Cadu e administradora do Blog

108 Respostas

  1. Preciso de oraçao pra meu filho q esta com cadiopatia congenita grave e assim q nascer vai operar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: