DEZ ANOS DE UM MILAGRE… CADU, VOCÊ É BENÇÃO PURA!

cadu 2Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Isaías 43:10

10 anos. Para mim parece que foi ontem que eu dava a luz a um ser frágil,  totalmente dependente de mim e capaz de me fazer a mulher mais feliz do mundo. Há exatos 10 anos nascia o meu Carlos Eduardo.

Mal sabia eu que teria que enfrentar dias “cinzentos” e que teria que  suportar a dor de “quase perdê-lo”, não fosse a graça  e a misericórdia de Deus.

Cadu  foi diagnosticado com  Transposição dos Grandes Vasos da Base (TGVB) aos sete dias de nascido. E  foi pra cirurgia aos dois meses de vida. O que nós não sabíamos é que  ele teria complicações tão graves a ponto de  tentarem nos preparar para o pior: Perdê-lo!

Bom, mas o final não foi assim. O MILAGRE DO SENHOR ACONTECEU! E o bebê frágil, que saiu da UTI pesando menos do que quando nasceu e aos três meses de vida, agora completa 10 anos de vida! Dez anos de alegria, de bênçãos,  dez anos que devemos a DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

E neste  15 de agosto meu filho amado… Nós, sua família só podemos dizer que temos orgulho de ter você conosco. Somos gratos a Deus porque Ele nos permitiu caminhar  até aqui com você!

Hoje é um marco. São 10 anos de VITÓRIA! E eu sei que Deus ainda vai fazer mais em sua vida e só temos a pedir que Ele nos permita mais tempo para desfrutarmos de cada uma das suas conquistas.

Peço a Deus que não o deixe esquecer  do MILAGRE    que é a sua vida,  a sua saúde restaurada. Mas também que você perceba que a sua vida inteira é composta de milagres… Todos os dias  Deus nos dá presentes, cabe a nós percebermos isso.

Cadu: Você é  PRESENTE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS! TODOS OS DIAS DAS NOSSAS VIDAS SERÃO POUCOS PRA AGRADECER A BENÇÃO QUE O SENHOR NOS DEU. Eu e seu pai temos orgulho de termos sido escolhidos para cuidar de você. E seus irmãos (Caio e Bia) sabem que sem você a nossa “turma” estaria incompleta!

Seus avós (Francisca e Antonio e Vovó Beta) também participam dessa alegria de conviver com você! De celebrar a sua vida! O seu avô Florisvalte, que se foi, também teve a alegria de te pegar no colo quando você nasceu e participar também de alguns momentos com você! É muito amado…  São  tantos tias e tios que você ganhou por esse Brasil afora…  A família Amigos do Coração e Pequenos Corações …

Deus te abençoe meu filho! Parabéns e felicidades!

Te amamos muito!

JESUS TE AMA MAIS!

(Mamãe, Papai, Vovô, Vovó, Bia e Caio)

%d blogueiros gostam disto: