Pequenos Corações completa 3 anos…

Em 24-02-2006 nasceu, na cidade de São Paulo, o Thiago, com meio coração…

“Em 04-01-2007 nasceu, na cidade de Londrina, o Luca, com o coração com buraquinhos…

Em 15-11-2007 nasceu, na cidade do Recife, o Huguinho, com o coração com uma portinha fechada…

Em 06-07-2008 nasceu, na cidade de São Paulo, o Guilherme, com os caminhos do coração invertidos…

Meio coração, coração com buraquinhos, coração sem portinhas, ou com portinhas fechadas, coração invertido ou com caminhos invertidos, coração apressadinho, coração cansadinho, coração com “curto circuito”, coração com janelinhas abertas, coração com portinha de entrada e sem portinha de saída, coração com portinha de entrada e saída no mesmo quartinho, enfim… são corações assim, lindos e especiais, que unem pessoas de vários cantos do pais e do mundo, para juntos formar a “Pequenos Corações” !

De uma sucessão de encontros especiais, em 2007 brotou uma grande vontade (e um grande sonho!) de mudar e transformar uma realidade muito difícil: ter um filho cardiopata era apenas medo e solidão, e, principalmente, pouquíssimas chances de tratamento para a maioria das crianças.

Com o tempo essa sementinha foi sendo regada e alimentada pelo amor das famílias que foram se unindo e pelos sorrisos das crianças que tiveram seu coraçãozinho consertado graças a ajuda que dávamos uns aos outros.

Hoje, dia 24/02/2013 comemoramos 03 anos do “nascimento” dessa que, muito mais que uma associação, é uma grande família cheia de amor e que luta com todas as suas forças para que muitos e muitos coraçõezinhos tenham a sua chance de continuar batendo.

Parabéns a todos nós que fazemos com que isso tudo tenha se tornado realidade. Obrigada a todos nós que, de uma maneira ou de outra, conseguimos transformar a nossa dor em amor!

Parabéns AACC Pequenos Corações! Muitas felicidades e muitos anos de vida!”

(Fonte original : AACC Pequenos Corações)

%d blogueiros gostam disto: