Pequenos Corações e reconhecimento internacional

Eu estou há alguns meses em atraso nessa notícia, mas não poderia deixar de postá-la, pois me enche de orgulho fazer parte dessa família e dessa história. Então, para quem não sabia e também para que já sabia, o meu registro do reconhecimento internacional dado à Associação de Assistência à Criança Cardiopata Pequenos Corações  por seus serviços prestados.

A AACC Pequenos Coraçoes foi convidada a participar de um Congresso de Cardiologia Pediatrica na Itália, por meio da diretora Larissa Mendes. O congresso no final de  março e aleém dos aspectos científicos da cardiologia pediátrica, abordou temas ligados às experiências de vida das crianças e adolescentes com cardiopatia congênita.

 A  Pequenos Coraçoes recebeu o importante “Attestato di Merito” em reconhecimento por sua contrabuição  dada apresentando um pouco da realidade brasileira e a sua atuação no País.
Para  Larissa Mendes, ” foi muito emocionante ter essa oportunidade de aprender mais e conhecer mas sobre a realidade daquelas  famílias (em certos aspectos tão parecidas e em outros diferentes das nossas) e mais ainda poder levar um pouquinho dos nossos “milagres” em um lugar onde o nível de discussão e atenção ao indíviduo está acima de tudo.”
A Pequenos Corações agradece à Associazione Cerotto Sul Cuore pelo convite e parceria.
%d blogueiros gostam disto: