Festa das Crianças Cardiopatas foi um sucesso!

Pequenos Corações lança calendários e apresenta também a camiseta da Campanha de conscientização 1 em 100

Um sucesso! É isso que se pode dizer da 9ª Festa das Crianças Cardiopatas e Operadas, realizada ontem (11), no Tênis Clube Paulista. Emocionante também!

Marcada por muita alegria e encontro de pais, filhos  e médicos que  se reencontravam ali. Outros, que como eu  e o Cadu,  estavam ali pela primeira vez, não escondiam a satisfação de participar daquela “festa em família”. Eu pessoalmente fiquei muito, muito feliz e grata pela oportunidade que me deram.

A Associação de Assistência à Criança Cardiopata – Pequenos Coração marcou presença e como em anos anteriores fez o lançamento do Calendário 2012, que dessa vez vem o com o slogan: 1 em 100, em alusão ao número de crianças nascidas com cardiopatia congênita. Um sucesso total!

A médica e ecografista Lílian Lopes (Ecokid), idealizadora e responsável pela festa nestes nove anos,  falou da sua satisfação e também da alegria de saber que hoje há uma associação que  representa os familiares das crianças. “Foi sempre um desejo meu que houvesse uma associação”. Depois elogiou o trabalho da Pequenos Corações.

A festa , que antes era anual, passa a ser de dois em dois anos. Contou com o apoio da Pequenos Corações.

(Durcila Cordeiro- Adm do Blog- Mãe do Cadu, Bia e Caio)

Vejam mais algumas fotos ( O álbum completo postaremos depois):

2 Respostas

  1. Amo a família Pequenos Corações!
    Nos momentos mais difíceis de nossas vidas Deus nos presenteia com amigos mais do que especiais.
    Beijos à todos.
    Taísa Lima – Núcleo Pequenos Corações em Araraquara/SP

  2. Que maravilhoso! Nossa, como queria que Fortaleza fosse um pouquinho mais pertinho para tbem poder compartilhar esta alegria. Muito feliz! bjs no coraçao de cada uma de vcs.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: