• Calendário dos Cardiopatas

  • Livro da Isa

  • Arquivos

  • Vamos votar no Hospital do Davi !

  • Categorias

  • Comentários

    angela maria em Inesquecível = Thiago Saia…
    amigosdocoracao em Aprovado “Teste do Coraç…
    Francine em Vamos ajudar Bauruenses!
    iraceli donato em Rondonópolis – MT aprova…
    amigosdocoracao em Cardiologia e Neonatologia da…
  • Agenda

    abril 2011
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  
  • mais acessados

  • Crianças do coração!

  • Enquete

  • Meta

  • Autores

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 73 outros seguidores

Amigos do Coração: Nas próximas semanas estaremos saíndo de “licença”

Eu ainda não tinha dito aqui, mas estou há 10 dias de ser mãe novamente! O meu terceiro filho (Caio). Estamos muito felizes e ansiosos. Ele nascerá dia 11 de abril, de cesariana, aqui em Mato Grosso.

O motivo pelo qual escrevo, além de comunicar essa benção à vocês… É preparará-los para ficar um tempinho sem atualizações neste blog, pois ele é uma iniciativa minha e que tenho ” tocado” sozinha. Mas espero que não nos “abandonem”. Tem muita coisa boa aí pra ler e tem a dra. Lilian Zardini que é nossa médica-voltuntária que  responde às dúvidas de vocês.

Torçam por nós! Ah… o Caio é um menino saudável, graças a Deus! A partir da experiência com o Cadu, fizemos dessa vez todos os exames necessários. Mas, em nenhum momento duvidamos que o ” NOSSO DEUS”  nos daria um filho saudável, não menos especial que os outros dois! E se a vontade de Deus tivesse sido outra,  estaríamos dispostos a fazer tudo de novo como fizemos com o nosso filho Cadu, pelo qual este blog passou a existir.

Quero aproveitar aqui pra agradecer às mães da Cardiopatia Congênita (Comunidade do Orkut); a AACC Pequenos Corações por terem em todo esse tempo ( Da descoberta da gravidez até agora) me encorajado, dado carinho e até proporcionado o ” Chá de bebê virtual” mais bacana  que uma criança já teve e suprido todas as necessidades do Caio.

Um grande beijo!

Durcila Cordeiro

Mãe da Bia, Cadu e Caio

8 Respostas

  1. Gente o Caio chegou!!! Esta tudo bem com mamae e filho!
    SEJA BEM VINDO CAIO!!!!

  2. Obrigada amada!
    Todo esse apoio e torcida só me deixa mais traquila!
    Bjs no coração!

  3. Durcila, parabéns.
    Que o Senhor Deus te proteja e traga esse anjo querido com muita saúde para crecer feliz junto da sua familia.
    Grande Beijo
    Viviane

  4. Durcila,
    Que esse meninão venha com muita saúde! Tudo de bom para vocês! Beijo grande!

  5. Olá, Durcila, que Deus a abençoe e que Caio seja um menino muito feliz e que possa fazer o mundo ser melhor. Bjs

    • Obrigada Teresa!
      Bjs

  6. Obrigada amada! Fico muito feliz por você passar por aqui! E estou muito feliz por seu blog… Adorei! Só ainda não tive muito tempo pra ” curtir”, mas você encontrou um bom caminho pra compartilhar tudo que sabe e aprendeu nesses anos todos de estudo e experiência prática!
    Beijos no seu coração!

  7. Parabéns, Durcila!!! Estou torcendo por vc, minha querida.
    Caio, seja bem vindo!
    beijos para família,
    Mara

Comentários encerrados.

