Pequenos Corações… e mais uma vitória!

Londrina vota favorável ao Dia da Cardiopatia

Mais um município brasileiro vota favorável ao Dia Nacional da Conscientização da Cardiopatia Congênita em 12 de junho. Dessa vez, Londrina no Paraná.

Essa foi  uma ação conjunta entre a Associação de Apoio à Crianças Cardiopatas – Pequenos Corações e  Câmara Municipal local. O Projeto de Lei é de autoria da vereadora Sandra Lúcia Graça Recco.

Representando a AACC Pequenos Corações esteve uma das suas diretoras, Larissa Mendes. De acordo com ela, a  votação foi um sucesso e a causa  despertou interesse especial nos vereadores locais.

Durante a sessão o vereador Marcelo Belinati, que também é medico, falou da importância do diagnostico precoce.

Com esses já são vários os municípios que  votaram o Dia 12  de junho como sendo o Dia de Conscientizar sobre o problema e também desenvolver ações que  dignifique mais a vida das crianças que nascem  com um “ coração especial”.

Araraquara –SP – No dia 29 de março, no período da tarde, será votado o Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita  em Araraquara. O apoio é davereadora Juliana Damus.

Bauru-SP – Também foi aprovado no início do ano pelos vereadores em Bauru o Dia da Conscientização da Cardiopatia Congênita .  O Projeto de Lei é do vereador Amarildo  de Oliveira .

Vejam os vídeos  realizados na sessão em Londrina:

Dr. Marcelo Belinati (Importância do Diagnóstico Precoce)

 Discurso de Apresentação do Projeto

 

 

 

 

Uma resposta

  1. Querida amiga,
    so hoje pude ver que vc publicou tambem sobre Londrina.
    Muito obrigada! Voce è sempre super!!!
    Bjs, te adoro

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: