Pequenos Corações: Uma gente que mistura dor e alegria transformando-as em força! Um ano dentro da formalidade!

Marias, Joões, Fabíolas, Laras, Larissas, Márcias, Adrianas, Ricardos, Paulos, Pedros, Alexandras, Janaínas, Mírians, Grássias, Lucianas, Josés… Mulheres, homens, pais, mães, amigos de Crianças cardiopatas…
Gente que merece viver e amar…São fortes, riem quando devem chorar… Agüentam firme o tranco. Precisam ter força, ter raça, ter gana sempre!
Misturam muitas vezes a dor e alegria! Têm graça e sonham muito! Com seus filhos de coração especiais saudáveis e correndo pela casa e também com o dia que será muito mais fácil resolver problemas como os da Cardiopatia Congênita no nosso país.
Seus filhos trazem no corpo uma marca … E transcrevendo literalmente a letra da música de Milton Nascimento: “Quem traz na pele essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida”.
Pessoas assim é que fazem a Associação de Apoio à Crianças Cardiopatas Pequenos Corações. Todas envolvidas direta ou indiretamente!
A AACC completou 1 ano de existência dentro da formalidade, mas há quase cinco anos essas pessoas unidas por uma causa, um amor comum e incondicional, já vêm prestando serviços à comunidade dos cardiopatas congênitos em todo país.
É para pessoas com estas, essa família que começou numa comunidade no Orkut (Cardiopatia Congênita), a nossa simples, singela, mas sincera homenagem.

Durcila Cordeiro
Mãe do Cadu, da Bia e do Caio
Adm. Do Blog Amigos do Coração

Anúncios

Uma resposta

  1. Duuuuu, ficou lindoooo!!! Muito obrigada por todo o carinho!!
    Menina, vc lembrou de coisas que at[e eu ja tinha esquecido… rsrs E pensando bem… Nem parece que tudo isso aconteceu em apenas um ano… Realmente foram muitas conquistas, muitas crianças ajudadas, muitas mães acolhidas e tantos corações comemorando hoje! Como é bom olhar pra trás e perceber que, apesar dos percalços e das dificuldades conseguimos superar e nos fortalecer ainda mais!
    Só posso agradecer a Deus, em primeiro lugar, por tudo quanto tem nos dado, por todas as portas que tem aberto, e por bênçaos e mais bênçãos na vida de tanta gente!
    Du, obrigada por toda a sua ajuda! Nem sei o que faríamos sem você!!
    bjus no seu coração!!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: