Força do Amor=Calendário Pequenos Corações 2011

Encomende o seu e ajude  um “Pequeno Coração” e a disseminar as ações em prol das cardiopatias congênitas

A “Força do Amor” entra em ação novamente este ano. A força de milhares de mães, pais e amigos de crianças cardiopatas que juntos defendem uma só causa: O direito das crianças portadoras de cardiopatias congênitas a uma vida, a um coração para continuar vivendo, a um tratamento digno.

Todos unidos e apoiando a  Associação de Assistência à Criança Cardiopata – Pequenos Corações que pela segunda vez lança o Calendário Pequenos Corações, ano 2011.

“Esse calendário pretende mostrar algumas de nossas crianças com seus belos sorrisos – muitas delas exibindo a sua cicatriz cirúrgica, que é a “marca” que nos une na mesma causa”, afirmam as representantes da Pequenos Corações.

Segundo os representantes da AACC Pequenos Corações, “nesses rostinhos você vai encontrar inúmeros sentimentos maravilhosos como: amor, alegria, esperança, força, valentia e, parafraseando Milton Nascimento, você vai descobrir que eles têm, com toda razão, a estranha mania de ter fé na vida!”

Este ano, além do tradicional Calendário com fotos de 156 crianças que já está sendo comercializado, foi confeccionado um Calendário Institucional, com a ajuda especial e voluntária da Una Resultados o e da Fotógrafa Carmen Fernandes.  “Isso nos abrirá portas em empresas e parceiros comerciais, os quais certamente tornarão possível ampliarmos nossas atividades”.

A renda da venda do calendário, como no ano anterior será revestido para  a AACC Pequenos Corações  que  permitirão a manutenção e expansão do trabalho que já vem sendo realizado:

  • ·         Recebimento de crianças e acompanhantes na “Casa de Apoio Provisória”, provenientes , inclusive de outros estados;
  • ·         Auxílio psicológico, jurídico, cestas básicas;
  • ·         Refeições servidas;
  • ·         Visitas domiciliares e hospitalares ;
  • ·         Reuniões semanais;
  • ·         Manutenção da estrutura; continuidade das ações e disseminação do conhecimento sobre as cardiopatias etc.

Contribua. Apoie essa causa no seu Estado falando  para o seu círculo de amigos! Veja como encomendar o seu calendário clicando no link no lado esquerdo do seu vídeo.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: