• Calendário dos Cardiopatas

  • Livro da Isa

  • Arquivos

  • Vamos votar no Hospital do Davi !

  • Categorias

  • Comentários

    angela maria em Inesquecível = Thiago Saia…
    amigosdocoracao em Aprovado “Teste do Coraç…
    Francine em Vamos ajudar Bauruenses!
    iraceli donato em Rondonópolis – MT aprova…
    amigosdocoracao em Cardiologia e Neonatologia da…
  • Agenda

    agosto 2010
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • mais acessados

  • Crianças do coração!

  • Enquete

  • Meta

  • Autores

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 70 outros seguidores

Rebeca foi chamada pelo SENHOR

Rebeca, 09 anos, foi chamada hoje pelo PAI. Assim como pedimos aqui intercessão por sua vida, estamos agora pedindo intercessão pela familia elutada. Ela era filha do Ev. João Batista e da irmã Samira (Assembléia de Deus), deixou uma irmã mais velha chamada Ana Karoline , sua companheira e amiga. Abaixo transcrevo a mensagem retirada do próprio site criado para ser um ponto de encontro das notícias sobre sua saúde e também conclamar os irmãos a orarem por ela (OrePor Rebeca).

O SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR. ( Jó 1:21 )

“Amados companheiros de oração, depois de lutar bravamente durante dois meses e dez dias, a Rebequinha descansou com o Senhor. Agora no início da tarde ela teve uma parada cardíaca, e mesmo depois da tentativa de ressucitá-la, ela não resistiu. Nosso coração chora a tristeza da perda, mas nos confortamos pelo fato de seu sofrimento ter chegado ao fim. Em nenhum momento deixamos de crer no milagre. Sempre enfatizamos que O Senhor poderia realizar o impossível, mas também éramos consciente de que Ele ralizaria a sua vontade. E a vontade de Deus é sempre a melhor, ainda que as nossas limitadas mentes não possam compreender nesse momento. Sabíamos, que indepedente de como se daria o final, se pra vida ou pra morte, O Soberano Deus tem seus propósitos e como a sua palavra afirma, seus pensamentos não são os nossos. Seus caminhos são mais altos e seus mistérios mais profundos. Não vamos nos revoltar ou questionar o Criador, porque aqueles que servem verdadeiramente o Senhor tem a sua esperança firmada no céu, lugar que a partir de hoje descansa a Rebeca. E como o pai dela mesmo dizia, um dia seremos arrebatados pelo Senhor no ares, e lá nos uniremos àqueles que partiram e reinaremos eternamente com Cristo. Fica a saudade da menina alegre, tímida, inteligente, nos momentos de intimidade bricalhona, companheira, carinhosa, serva de Deus, boa filha, neta, sobrinha…são muitos adjetivos pra descrevê-la. Oremos pelos familiares para que o conforto do Senhor seja derramado sobre aqueles que estão sofrendo neste momento de dor. Não temos palavras pra demonstrar nossa gratidão pelos muitos que intercederam, choraram, amaram a Rebeca. Prova de que o amor de Deus é derramado em muitos corações e quando deixamos que esse amor flua cumprimos o mandamento do Senhor de amarmos uns aos outros como a nós mesmos. Temos convicção de que Deus recompensará a todos com bençãos ilimitadas do céu. Queremos informar que o seu velório será no templo da Assembleia de Deus, na rua Pedro II, n°41, Messejana-Ce próximo ao CINE de Messejana e ao Estádio Murilão, por volta das 19:00h. Para a meditação de todos os intercessores:

“Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?

Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.” ( 1 Co.15:51-57 )”

 

Anúncios

3 Respostas

  1. o meu entereço e para a irma de rebeca falar e eugeniabarreiras@hotmail. com

  2. boa tarde eu sou a eugenia moro em lisboa estou triste por a familia da rebeca , eu tenho a minha filhota de6 anos e nao imagino ficar sem ela ,eu tenho o coraçao triste por a rebeca .beijinhos meus para a irma da rebeca e os seus pais .

  3. Que Deus possa confortar o coração dessa família que lutou todos esses meses ao lado da Rebeca,pois hj ela está em lugar sem dor nem sofrimento seu corpo pereceu mas sua alma continuará viva…

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: