Honras e glórias sejam dadas a Deus pela vida do Cadu

Amados amigos do coração:

É com grande alegria e muita, muita gratidão a Deus que hoje compartilho com vocês os 07 anos de bençãos que o Senhor tem nos concedido ao lado do Cadu. Glória a Deus!

Hoje é o aniversário do primeiro nascimento do meu filho como costumo dizer… Dia em que passamos a nos ver de um “outro ângulo”, do lado de fora da minha barriga. Porque nós já nos conhecíamos de fato desde que  Deus o teceu ali… e o amor só cresceu e nos ligou de maneira espantosa e definitiva.

O Cadu é benção. Como todo filho o é! Mas ele de maneira diferente, o Senhor escolheu para dá-nos uma lição: Lição vida, de fé, de amor… De algo que vai, inclusive, além do amor pelo nosso próprio filho. Mas amor pelos filhos de outras mães, que como eu também tiveram um filho cardiopata.

Agradeço a Deus de forma especial no dia hoje por essa dádiva de ser mãe do Cadu, da Bia… De ter me concedido encontrar tantas outras mães e filhos nesse caminho! Agradeço por tê-lo devolvido a mim depois de uma luta que parecia perdida e por ter me mantido de pé!

Peço a Deus que possa conceder também a outras mães de cardiopatas a mesma alegria que sinto agora. E àquelas que de outra maneira o Senhor escolheu escrever a história, que lhes envie o consolo que vem Dele e  a certeza que cada dia, minuto ou hora passado ao lado dos seus filhos não foi e nunca terá sido em vão.

Obrigada a todos os amigos do Coração! Vocês também fazem parte desse caminho!

Durcila Cordeiro

(Mãe do Cadu e da Bia- Adm do Blog)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: