• Calendário dos Cardiopatas

  • Livro da Isa

  • Arquivos

  • Vamos votar no Hospital do Davi !

  • Categorias

  • Comentários

    angela maria em Inesquecível = Thiago Saia…
    amigosdocoracao em Aprovado “Teste do Coraç…
    Francine em Vamos ajudar Bauruenses!
    iraceli donato em Rondonópolis – MT aprova…
    amigosdocoracao em Cardiologia e Neonatologia da…
  • Agenda

    junho 2010
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • mais acessados

  • Crianças do coração!

  • Enquete

  • Meta

  • Autores

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 73 outros seguidores

Incor Criança elogia iniciativa da Pequenos Corações

INSTITUTO DO CORAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE  INCOR CRIANÇA

Fortaleza, 16 de junho de 2010.

À

Associação de Apoio à Criança Cardiopata – Pequenos Corações

Márcia Adriana Rebordoes – Presidenta

É com estimado apreço que o Instituto do Coração da Criança e do Adolescente – Incor Criança parabeniza a iniciativa da “PEQUENOS CORAÇÕES” em tornar o dia 12 de junho, como sendo o Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita.

E como apoio a causa, o Incor Criança juntamente com familiares, crianças e amigos do “CORAÇÃO CRIANÇA” realizou no dia 12 de junho na Beira Mar em Fortaleza/CE, uma mobilização junto à sociedade cearense, com intuito de adquirir o maior número de assinaturas, e assim poder contribuir com a iniciativa da Pequenos Corações.

Estiveram presentes alguns parlamentares locais que se dispuseram a ajudar no que for preciso para a efetivação desta data por meio de projeto de Lei em nível municipal, estadual e federal. Foram colhidos assinaturas, conforme lista que será enviada por representantes da Pequenos Corações, aqui em Fortaleza.

Ressalva-se a importância dessas e outras ações junto ao governo e a sociedade em prol das nossas crianças e adolescentes cardiopatas.

Sem mais para o momento,

Atenciosamente,

Dra. Isabel Cristina Leite Maia

Diretora Geral

Av. Edilson Brasil Soares N° 111 – Parque Manibura – Fortaleza-CE CEP: 60821-775 Telefones: (85)3278-2422 / 3239-3788. Email: contatoicca@yahoo.com.br.

Site: http://www.incorcrianca.com.br

3 Respostas

  1. Só tenho a agradecer a toda essa equipe,por todo o tratamento do meu filhote,Guilherme da Cunha Landim q o ano passado foi submetida a cirurgia cardíaca no hosp de Messejana,por Dr.Valdster e acompanhada por Dra Isabel Cristinae sua equipe,a operação foi no dia 17 de Agosto do Ano passado na época ele tinha 7 meses hoje com 1 ano e11 meses está ótimo!!!!! (fara 2 anos agora no dia 26/12 ) Ano q vem 2012 ele fara a última cirurgia, peço a todos que orem por ele e por todos !!!!Agradeço a Deus e a todos q se enpenham por isso.Sou uma mãe muitoooooo FELIZ e GRATA a todos vocês e tbém do hospital.Q Deus abençõe a todos !!!!

  2. GENTE MEU IRMAO TEM ISSOO E QUASE MORREU ESTA SE RECUPERANDO EU TENHO 13 ANOS MEU IRMAO 3 MESES ELE CHAMA PEDRO ESTOU EM BAURU E MEU IRMAO E MINHA MAE EM SAO PAULO ELE ESTA EMTUBADO MEU PAI ESTA MUITO PREOCUPADO RESEN POR FAVOR SO QEM JA SENTIU SABE COMO É ISSOO

  3. Só tenho a agradecer a toda essa equipe,por tudo o tratamento da minha filhina,Sofia Tavares Araújo q o ano passado foi submetida a cirurgia cardíaca no hosp de Messejana,por Dr.Valdster e acompanhada por Dra Isabel Cristina,na época ela tinha 4 meses hoje com um ano depois já com 1 ano e 5 meses está ótima vendendo saúde graças a Deus e a todos q se enpenham por isso.Sou uma mãe muito grata a todos vocês e sempre vou pras revisões muito satisfeita.Q Deus abençõe a todos!!!

Comentários encerrados.

