Uma nuvem apagou o sol…

Em meio a tantas conquistas… A aprovação do Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita em Várzea Grande (MT), a apresentação do projeto para a criação da data em Cuiabá (MT) no dia de hoje… Uma notícia triste… Perdemos o nosso “pequeno Caio”, de Matupá (MT).

Ele estava em Curitiba para fazer um cateterismo que iria fechar o shant … Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, mas o fato é que ele se foi e o que fica é o vazio, a saudade e uma dor tremenda, principalmente da família.

O Blog Amigos do Coração se solidariza com vocês amados (Clérion e Márcia) e esperamos profundamente que  esta dor que sentem agora se transforme em saudade, mas que descubram nela os propósitos de Deus. Eu não consigo explicar porque alguns ficam e outros têm que ir. Mas sei que ” Deus dá e Ele também tira”! Os seus propósitos eu sei são verdadeiros e com toda certeza quando o compreendemos nos conforta e nos faz seguir em frente.

Muita força!Estaremos aqui sempre que precisarem!

Durcila Cordeiro

Adm do Blog e mãe do Cadu e da Bia

2 Respostas

  1. Estou muito triste com o ocorrido, não cheguei a conhecer o Caio, mas ele estava tão bem…Que Deus de forças ao pais neste momento tão triste´!

  2. uma nuvem apagou o sol…..
    ……mas com certeza,uma estrela brilha a mais no céu.

    faço minhas suas palavras…Papai e Mamae lembre se sempre dele com seu lindo sorriso é a forma q encontrei para confortar meu coração de uma grande perda tambem
    fiquem com deus

Os comentários estão desativados.

