Especial semana das mães!Com todo nosso carinho…

Mães, o que está no coração

Stuart Robertson

Conta-se a história de uma filha sentada no colo da mãe dela. Ela tinha muito carinho para com a mãe e a chamava de “minha própria mãe”. Ela acariciava o rosto da mãe, os lábios, as bochechas e o cabelo. Depois de alguns minutos, olhando atentamente para a mãe dela, ela perguntou “Mamãe, eu posso ver seu coração”? A mãe respondeu “Não sei sobre isso, mas, você pode olhar nos meus olhos, e ver se enxerga alguma coisa”. A menina se levantou e olhou bem fundo nos olhos da mãe. Daí, ela gritou com alegria, “Mãe, estou conseguindo ver seu coração, e tem uma menina pequenina lá dentro – e sou eu”!

Uma resposta

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.

