• Calendário dos Cardiopatas

  • Livro da Isa

  • Arquivos

  • Vamos votar no Hospital do Davi !

  • Categorias

  • Comentários

    angela maria em Inesquecível = Thiago Saia…
    amigosdocoracao em Aprovado “Teste do Coraç…
    Francine em Vamos ajudar Bauruenses!
    iraceli donato em Rondonópolis – MT aprova…
    amigosdocoracao em Cardiologia e Neonatologia da…
  • Agenda

    fevereiro 2010
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
  • mais acessados

  • Crianças do coração!

  • Enquete

  • Meta

  • Autores

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 70 outros seguidores

Diretora-presidente da ONG Pequenos Corações entrega documentos ao Governador Serra em mãos durante visita dele a Bauru

Durcila Cordeiro

No final do mês de janeiro o governador de  São Paulo, José Serra,  esteve em Bauru para a inauguração da  21ª unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) do Estado.

A cerimônia foi muito concorrida por lideranças políticas e comunitárias de toda a região e adivinhem quem estava lá? Sim a “super mãe”, traduzindo Márcia Adriana Rebordões, a diretora-presidente da Ong Pequenos Corações.

Adriana não perdeu tempo e deu um jeito de convencer a segurança do governador e conseguiu, PASMEM: O que muitos jornalistas ali presentes não conseguiram! Ela chegou perto do Serra e entregou-lhe em mãos os calendários da ONG (Crianças Cardiopatas 2010) e mais duas cartas com os projetos futuros e pedidos de apoio ao governador.

O fato, é que ele tem em mãos e sabe que existe uma ONG formadas por mães brasileiras no país e fora dele e que está se movimentando. Nós agora temos que cobrar do Governo de São Paulo (pois é lá que será a sede da Pequenos Corações) que nos veja.

Já estamos tentando novos contatos com o governador Serra por meio de emails e twitter e esperamos realmente que ele, ou um assessor nos responda. Foi, inclusive, por meio eletrônico que estivemos avisando a ele sobre o abaixo-assinado e o Dia Nacional da Cardiopatia Congênita.

AME – O AME-Bauru, que estava funcionando desde outubro do ano passado e foi inaugurado oficialmente pelo  governador.

Trata-se de um centro que reúne consultas, exames e pequenas cirurgias no mesmo local, agilizando o diagnóstico e o tratamento de pacientes

É importante frisar que o AME  é um centro que vai atender mais de 600 mil habitantes de 18 municípios da região, incluindo Bauru.

Anúncios

2 Respostas

  1. eu leandro castilho de castro,venho pedir ajuda para netinha da minha tia celi castilho torelli ramos pois sua neta luciana de oliveira tiburcio de 5 aninhos sendo abandonada pela mãe e seu pai,adcto,trabalha no lixão de caxias,deixando toda responssabilidade em sima da minha tia celi,ela sendo viúva o pouco que ganha mau dar para as despesas . e ela vive para luciana portadora de doença do coração [miocardiopatia delatada e bronquite asmatica]
    em uso continua desde de 2005,capritopil,furosemida,adactone,digoxina:
    em acompanhamento no hopital geral de bonsuçrsso,serviço de cardiologia pediatrica,numero do prontuario.2110351…..cid i42-0 dra.eliane lucas…crm523,8092-8…
    na utma consuta que ela teve,o médico disse que ela tem que faser uma sirurgia.nesseçitando de colocar uma vauvula,para que seu coraçãozinho pare de crescer.moramos na rua perolas 57 pedra de guaratiba cep.23026-340
    antiga n.sra das graças.tel.86123964…….33656097 irmã solange..por favor ajude a luciana fase esta cirugia,pois ela adora v

    • Ola Leandro,
      sou da ONG Pequenos COraçoes e ja tentei entrar em contato com voce diversas vezes. Seja por email, seja por telefone, mas nao obtive resposta.
      Por favor, me escreva no email larissa@pequenoscoracoes.com um telefone onde podemos falar com vc.
      Estamos dispostos a ajudar a pequena Luciana no que estiver ao nosso alcanse, mas precisamos falar com vcs.
      Obrigada,
      Larissa

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: