Amor = Ação!

amigos-do-coracao2

O nosso objetivo vem sendo alcançado, no sentido de ser mais um veículo de informação e principalmente um canal de troca, convivência e amizade para pais e amigos de crianças cardiopatas.

Fico mais feliz porque viemos para somar às outras centenas e milhares de mãezinhas espalhadas no Orkut e na imensa blogosfera, cuja bandeira é uma só: AMOR E SOLIDARIEDADE para o bem estar das nossas crianças e de suas famílias.

E é com a imensa satisfação que publicamos abaixo mais um relato de amor em forma de  agradecimento e ao mesmo tempo um grande incentivo pra seguirmos em frente. A amada mãezinha Larissa, que mesmo em outro continente está sempre muito presente na vida dessas famílias, é quem escreve.

 

Abraço,

 

Durcila Cordeiro

Adm. Blog

Mãe do Cadu e da Bia

 Queridos amigos,

 Estou escrevendo mais uma vez para falar sobre a Rifa em Prol do Thiago Saia Rebordões.

Gostaria de compartilhar com vocês, que foram fundamentais para o sucesso dessa Ação entre Amigos, qual foi o desfecho final.

 A rifa correu dia 22/08/09 e o número sorteado foi o 662, como eu já havia informado no meu email anterior. O ganhador foi a própria Cidinha, amiga da Márcia Adriana, mãe do Thiago, lá de Bauru. Ela também estava nos ajudando e acabou ficando com alguns números.

A Cidinha porém decidiu abrir mão do prêmio e pediu para que ele fosse usado para ajudar uma outra criança que estivesse precisando de ajuda neste momento.

 Assim sendo, depois desse gesto maravilhoso, juntos com a própria Marcia Adriana e com a Fabíola, decidimos que o caso que estava mais precisando era o caso do Matheus.

Um lindo menino, de apenas 2 anos, da Paraíba que infelizmente não teve o tratamento cardiológico adequado. Há 3 meses conseguimos que ele fosse atendido no Hospital do Coração – Hcor, pelo Programa Social deste hospital, porém já era tarde demais. Os pulmões do Matheus já estavam muito comprometidos e ele infelizmente não pode fazer a cirurgia corretiva. O caso era tão sério que após 2 meses de internação o Matheus veio a falecer e a família não tinha condições econômicas para arcar com as despesas de passagens aéreas e translado do corpo.

|Foi assim que decidimos doar os R$ 300,00 referentes ao valor do prêmio à família, já que não tínhamos tempo para organizar qualquer outro tipo de iniciativa que pudesse nos ajudar a arrecadar um valor maior.

 Ambas as histórias são muito tristes e tiveram o desfecho que nenhum de nós gostaria que tivesse, mas a generosidade e a dedicação de todos vocês nos fizeram ver que juntos podemos muitas coisas e muitas pessoas podem se beneficiar dessa grande corrente de amizade e solidariedade que hoje nos une.

 Mais uma vez muito obrigada à todos”.

 Abraços,

 Larissa

%d blogueiros gostam disto: