• Calendário dos Cardiopatas

  • Livro da Isa

  • Arquivos

  • Vamos votar no Hospital do Davi !

  • Categorias

  • Comentários

    angela maria em Inesquecível = Thiago Saia…
    amigosdocoracao em Aprovado “Teste do Coraç…
    Francine em Vamos ajudar Bauruenses!
    iraceli donato em Rondonópolis – MT aprova…
    amigosdocoracao em Cardiologia e Neonatologia da…
  • Agenda

    agosto 2009
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • mais acessados

  • Crianças do coração!

  • Enquete

  • Meta

  • Autores

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 73 outros seguidores

Thiago foi e sempre será propósito e milagre do Senhor!

A segunda-feira (17) estava diferente… e eu nem desconfiava o que estava para acontecer. Levei meus filhos na escola e  voltei. Eu estava mais baratinada do que os outros dias com  relação ao meu tempo, trabalho fora e dentro de casa…

Perdi a hora de buscar as crianças na escola e perdi a chave de casa. Fiquei presa! Depois de clamar ao Senhor e depois pedir uma vizinha que fosse buscá-los pra mim até eu achar as chaves pra sair, eles chegam escoltados pela diretora que percebeu eles sozinhos por lá (Graças a Deus exclamei!).

O meu coração já estava pesado com o último email da Dri , mas não sabia que hoje ainda a notícia que eu NUNCA QUIS POSTAR AQUI chegaria.

Eu tinha ido ao médico com o Cadu e só no final da tarde liguei o micro. Comecei a conversar pelo skype com a Larissa e aí a notícia que me deixou muda…O Thiago foi embora, voltou pra Deus! Não dava pra acreditar… Era pesado demais, triste demais, doído demais…

Eu só pude acreditar quando eu li na página da Dri… no Orkut…Não sei como ela conseguiu… Mas ao mesmo tempo eu sei que a minha amada amiga e irmã é uma mulher forte e o amor sem limites que a ligava ao Thiago vai ser eterno e vai se perpetuar em cada família que ela ajudou a consolar e que conduziu para cirurgia… Isso é que vai dar forças nesta hora tão difícil.

O meu primeiro contato com a Dri foi pelo orkut, onde eu pude ser útil também a ela, dando-lhe força e testemunhando sobre a história do Cadu.E fomos nos entrelaçando depois pela mesma fé, pela mesma causa e o Thiago nasceu… Nos aproximou ainda mais…

Tive o prazer, apesar das circunstâncias,  de conhecê-los numa das internações do Thiago em São Paulo. Ali presenciei mais uma vez o Poder de Deus na vida do Thi e daquela família. Amém!

Dri… saiba que estaremos aqui sempre! Respeitaremos o seu momento, o seu silêncio enquanto desejar e precisar para se refazer. Saiba que o Thiago sempre estará em nossas vidas como elo  e instrumento de Deus para nos aproximar e nos levar a um propósito maior… Eu penso… que Deus não o fez especial por acaso.

E eu me lembro… sempre que  você  o colocava  pra falar comigo no skype… Ele dizia:”Tia amo!” Era a sua frase… e o Thiago era isso…Amor de criança, de menino,  de vida! Ele foi vida sempre, ao contrário do que diziam e dos prognósticos… O Thiago viveu MUITO!  O tempo suficiente pra Deus fazer  dele o SEU MILAGRE… aquele  milagre que você precisava! E nestes três anos ele  foi usado pra nos ensinar muito, muito… Seu ministério começa agora! Força! Nós te amamos!

Estamos com o coração ligado ao seu! Força ao Paulo e a Vitória!

Beijos…

Durcila Cordeiro

Mamãe do Cadu e da Bia

Segue  a mensagem da Dri retirado do Orkut aos amigos…

17/08 – 18:40h – NOTÍCIAS DO THIAGO – O Senhor o deu, o Senhor o levou…

“O Senhor o deu, o Senhor o levou; LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!” Jó 1:21

Foram 3 anos, 5 meses e 24 dias de vida intensa, amor incondicional, alegria sem fim, em meio as lutas e as dores.
O nosso Pequeno Grande Valente voltou para os braços do PAI às 17:40h. Chegamos na UTI da BP por volta das 16h e a Dra Gabi nos aguardava ao lado dele e disse: “Ele está esperando vcs”.
Seus batimentos cardíacos estavam em 37. O beijamos, oramos e o entregamos a Deus, e assim ficamos por mais de 1 hora. Até que resolvi pegá-lo no colo… Parece que era isso que ele estava esperando… Ele se foi… calmo e sereno, mas com aquele semblante forte e valente de sempre! Ele voltou para os braços do PAI… Agora não há mais dor, nem lágrimas, pois o Senhor é com ele.
“O Senhor o deu, o Senhor o levou; LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!” Jó 1:21

 

 

 O corpo do Thiago será velado no Memorial Bauru – Necrópole Ecumênica
R Ezequiel Ramos, 15-51, Bauru
fone: (14) 3222.7170
O sepultamento será amanhã (dia 18/08) por volta das 16h no Cemitério Redentor – Bauru.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: