• Calendário dos Cardiopatas

  • Livro da Isa

  • Arquivos

  • Vamos votar no Hospital do Davi !

  • Categorias

  • Comentários

    angela maria em Inesquecível = Thiago Saia…
    amigosdocoracao em Aprovado “Teste do Coraç…
    Francine em Vamos ajudar Bauruenses!
    iraceli donato em Rondonópolis – MT aprova…
    amigosdocoracao em Cardiologia e Neonatologia da…
  • Agenda

    agosto 2009
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • mais acessados

  • Crianças do coração!

  • Enquete

  • Meta

  • Autores

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 73 outros seguidores

Hoje… O dia começou nublado em meu coração…

O dia começou hoje nublado… A primeira nuvem chegou com a notícia do falecimento do pequeno Gabryel, filho da Fernanda, que estava internado no Hospital Dante Pazanezzi há algumas semanas e trantando de uma pneumonia que se agravou.

O pequeno Byel foi chamado pelo pai… hoje às 3 horas… Depois de lutar muito…

Eu sei que o Senhor , nosso Deus, tem em tudo um propósito… Nada e nem qualquer pessoa pode mudar o que Deus já determinou… Eu sei e aceito…

Mas mesmo sabendo de tudo isso e que sirvo a um Deus justo, soberando e  fiel… Não posso apagar a dor que sinto… Nós tínhamos esperança, esperança em nosso Senhor sobre a cura de mais um bebê!

Oh Deus! Perdoa-nos por nos entristecer sabendo que tudo é permitido por Ti… A saudade  e  dor da separação é algo que não compreendemos direito e é inerente a nós! Tu mesmo, quando encarnado  nesta terra experimentaste a dor de perder o Teu amigo Lázaro, mesmo sabendo que eras Deus e que poderia ressuscitá-lo, não é mesmo? Já previas também a Tua morte de Cruz… Inocente morte de cruz… por mim e por toda a humanidade! Uma dor como a Tua não dá nem pra imaginar… Mas sei bem a dor de uma mãe diante de um filho que sofre ou que morre…

Creio que quando Tu nos fizestes… Imaginou o amor de uma mãe pelo seu filho… como o Teu amor por nós… Incondicional! E é assim mesmo!

Consola a Fernanda… o Fernando e  toda aquela família enlutada!

A  outra nuvem que passou sobre mim esta manhã foi saber sobre o estado do meu Thiago… O nosso valente… O nosso bebê! O meu segundo filho… Porque é assim que o sinto… de verdade e no meu coração!

Felizmente… Deus deu ao Thiago uma mãe biológica ainda melhor… Uma mulher de fibra, de luta e principalmente serva de Deus! A Adriana é capaz de  sentir sua dor e o seu espinho na carne bravamente…Amém por você minha Dri querida… Nós te amamos… e estaremos eternamente ligada ao seu coração! Continuamos orando para que o Senhor faça o melhor e é certo que O fará.

Beijos  à vocês

Durcila Cordeiro

Mãe da Bia e do Cadu

Administração do Blog Amigos do Coração

Segue abaixo o depoimento da Dri no Orkut (Comunidade Cardiopatia Congênita):

05/08 – 10:30h – NOTÍCIAS DO THI – Esperando o telefone tocar…
Ontem voltei da visita da tarde da UTI muitissimo chateada, com uma dor imensa no coraçao, pois me disseram que o Thi precisaria de diálise, mas que no momento não é possivel fazer, pois ele tem a pressao muito baixa, infecçao na barriga e o sangue afinado, portanto não existe possibilidade.
Mais uma vez a medica me pediu para conversar com ele pois muito provavelmente nao teremos muito mais tempo juntos, mesmo pq ele teve outra parada cardíaca ontem…
Conversei com ele, disse pra ele que não quero mais ve-lo sofrer, mas ele parece nao aceitar, ele insiste em ficar… É impressionante, mas cada vez que eu falava pra ele : “Thi, chega de sofrer, vai com o Papai do Ceu, ser feliz Eternamente!” Ele simplesmente parecia tentar mover a cabeça, como quem queria vir pro meu colo, sabe… Ele tb mexe os braços, mas os medicos insistem em dizer que isso é apenas um reflexo automatico do cerebro dele, que não se trata de uma resposta consciente, mas tenho minhas duvidas…
Parece que ele quer lutar e se agarra a vida com uma força taoooo grande, que chega a ser doloroso demais ver tudo isso… Eu queria que Deus o levasse… jamais pensei em dizer isso um dia a respeito do meu filho, mas o meu amor por ele é tao imenso, que eu queria mesmo que tudo isso acabasse, pra ele parar de sofrer… eu sei que eu vou sofrer muito, mas não tem problema, o importante é ele não sofrer mais…

Passei a noite toda esperando o telefone tocar… mas ele não tocou… Lembrei-me hj cedo que “as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã” e consegui levantar da cama…
Agora, lendo uma das muitas mensagens que temos recebido, uma tocou meu coraçao em particular, do Pastor Flávio, que diz assim: “Deus lhes deu este lindo presente e ele nunca lhes será tirado. Nunca! A história que o Senhor está tecendo tem vocês todos como participantes e não é a presença consciente ou física que mantém a história, mas o fato desses corações todos entrelaçados terem sido unidos por Deus. Tudo o que o Senhor já trançou, trançado e unido está. Começou no tempo e avança para a eternidade, onde todos nós estaremos juntos: “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: Está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho” (Ap 21:4-7).
Estou indo para a UTI agora, com o coraçao triste, mas preparada para toda e qualquer notícia… Só nao estou mais preparada para ver o sofrimento físico do meu filho… Que Deus me dê olhos da fé para ver o Thi envolto nos braços do PAI, feliz e sorrindo… É o que eu peço hoje a Deus…
