• Calendário dos Cardiopatas

  • Livro da Isa

  • Arquivos

  • Vamos votar no Hospital do Davi !

  • Categorias

  • Comentários

    angela maria em Inesquecível = Thiago Saia…
    amigosdocoracao em Aprovado “Teste do Coraç…
    Francine em Vamos ajudar Bauruenses!
    iraceli donato em Rondonópolis – MT aprova…
    amigosdocoracao em Cardiologia e Neonatologia da…
  • Agenda

    julho 2009
    S T Q Q S S D
    « jun   ago »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • mais acessados

  • Crianças do coração!

  • Enquete

  • Meta

  • Autores

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 72 outros seguidores

Homenagem a todos os Amigos do Coração

3 Respostas

  1. Fico feliz de vê-la por aqui de novo. Está ok agora o link. Não sei o que pode ter acontecido,mas consegui resolver.
    Volte sempre e espero conseguir deixar ele bem útil pra todas nós.
    Não consegui ainda deixar tudo funcionando porque em meu tempo tenho tido muitas coisas ao mesmo tempo pra fazer. Mas por mim passaria o dia aqui.
    Amo vocês também!
    Durcila

  2. Flor lindo o video, ja tinha dito isso aqui mas acho q não foi!

    To bem contente hj com as novidades da comunidade!

    Ah! O link da clarinha não tava funcionando, e kd o diario? Não acho rs…

    Bjos flor.

    Te amamos.

  3. Eu gostaria de dizer que também sou a mãe da Bia… Corrigir uma injustiça com a minha filhinha (assinei só mãe do Cadu), mas é que no momento que editei estava pensando na Comunidade.
    bjs

Comentários encerrados.

