Notícias do Thiago – Últimas

17/07 – 16:00h

 “Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres.” Mateus 26:39

 

Pensamento: Na noite em que Jesus foi traído, Ele estava no Getsêmani com os Seus discípulos. Era uma hora difícil. Jesus estava numa agonia de espírito profunda. Ele estava a ponto de entregar Sua vida para ser morto e crucificado. Dá para imaginar Sua aflição e Sua angústia neste momento !!! Contudo, Ele ainda consegue nos deixar mais um bom exemplo, nos ensinando que em meio às tribulações o melhor que temos a fazer é procurar um local reservado e se prostrar diante de Deus. Jesus confessou sua angústia ao Senhor, em seguida se submeteu à vontade do Pai, e graças a Sua obediência Ele nos trouxe a esperança da ressurreição, e nos deu o direito à vida eterna com Ele.

Oração: Senhor Deus, cada dia que passa eu me sinto mais apaixonada por Ti, porque eu percebo o cuidado e amor que o Senhor tem para com os teus filhos. Não há nada melhor do que poder contar contigo principalmente nas horas mais dificeis !!! Por favor ajuda-me a ser submissa à Sua vontade, mesmo que eu não entenda quais são os Seus planos, ajuda-me a crer e confiar completamente no Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

 

Queridos,

As circunstâncias estão ruins, os momentos são difíceis, as horas parecem não passar, e quando passam, parece não haver mudança significativa. Estamos tentando não olhar para as circunstâncias, e fixar nossos olhos NAQUELE que tudo pode!

Ontem e hoje quase não houve novidades, o Thi permanece em coma, agora mais induzido por sedativos. Tentaram mantê-lo menos sedado, mas nesses momentos ele acabava convulsionando, lutando com o respirador e mordendo a língua, além de ter espasmos por todo o corpo (os músculos do corpo todo tremem).

 Por isso ele deverá permanecer mais alguns dias sedado, para que seja dado um tempo para o cérebro dele se reorganizar, e quem sabe (Deus sabe) aparecerem mudanças importantes.

Talvez eu demore um pouco mais para dar notícias, pois é muito desanimador não ter o que dizer… Caso eu não poste, é porque não houve alterações. Se houver melhora, ou piora, venho aqui trazer as notícias, para que vocês orem especificamente pela vida do Thi.

Continuamos esperando que se cumpra a vontade de Deus nas nossas vidas.

Continuamos felizes em receber um abraço amigo, e a visita de pastores para orarem com o nosso Pequeno Grande Valente.

Pedimos a todos os amigos de São Paulo que puderem, que doem sangue para o Thiago, pois ele teve que tomar plasma quando estava tendo sangramentos, e o hospital está solicitando doações. É só procurar o Banco de Sangue do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo e fazer a doação em nome de THIAGO SAIA REBORDÕES.

Sei que podemos continuar contando com vocês!

Beijos.

Márcia Adriana

2 Respostas

  1. BOA NOITE!

    ESTAVA EU VISITANDO MINHA AMIGA DIDA E SUA PRINCESINHA, QUANDO ME DEPAREI COM O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO!
    ENTREI PARA PRESTAR O MEU OMBRO AMIGO E PRINCIPALMENTE AS MINHAS ORAÇÕES.
    DEUS ESTÁ COM ELE E COM CERTEZA ESTARÁ RECARREGANDO O SEU BAIXINHO!
    COM ESSA CORRENTE DE ORAÇÕES, ESSE ANJINHO SAIRÁ LOGO DESSA FASE!

    FORÇA E FÉ EM DEUS!
    ESTAMOS JUNTOS COM VOCÊ MÃE!

    UM FORTE ABRAÇO DA SUA MAIS NOVA AMIGA… TATIANA BERTOLIN

    • Obrigada por sua força e principalmente a disposição de orar por nosso Thiago! Ore também pelas demais crianças do Coração!
      Eu sou a mãe do Cadu… E o Thiago é filho da Adriana (texto acima). Sou a responsável por este site. Mas uma coisa é certa, eu me sinto meio mãe de cada uma delas.
      Beijos e que o Senhor te abençoe!

Os comentários estão desativados.

