Thiago continua grave

 

thi

Louvado seja Deus por estar mantendo a fé e essa paz que excede todo entendimento na vida da nossa amada Adriana e seus familiares. E é Ele que os têm mantido de pé, pois do contrário não agüentariam tanta prova. A nossa Dri é um exemplo de fé, de mãe, esposa e serva! Obrigado Senhor por a segurar no colo tantas vezes em que é preciso olhar para Ti para não sucumbir às circunstâncias.

É ela mesma quem fala sobre esse amor incondicional do nosso Deus logo abaixo ao nos informar sobre a situação atual do nosso Valente Thiago!

Amamos vocês!

 Durcila e todos os “Amigos do Coração”

(www.amigosdocoracao.wordpress.com ou

http://twitter.com/Amigosdocoracao)

 

“Aquietais-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.”

 Queridos,

Só mesmo Deus para aquietar os nossos corações e nos manter na ‘paz que excede todo o entendimento’, pois o estado do Thiago é bastante grave, até pior do que haviam nos falado na UTI de Bauru.

Ontem o Thiago esteve mais estável e foi transferido de UTI móvel para a UTI da BP de são Paulo. A transferencia foi tranquila, pois não houve intercorrências.

Chegando na BP, a médica da UTI veio nos dizer que ele estava pior do que eles imaginavam, pois chegou aqui em choque (estado em que alguns orgãos não recebem o sangue adequadamente, especialmente as extremidades, braços e pernas), com febre (hipertermia central, sendo que as pernas e os braços estavam gelados) e com o sangue muito afinado (deveria estar com um INR de 2 e estava em 9).

Devido a essa coagulação alterada (sangue afinado), ele passou a ter hemorragia no estômago e pelo nariz (vias aéreas superiores) e suspeitaram que ele poderia ter um sangramento tb no cérebro, portanto solicitaram uma tomografia cerebral.

A tomografia confirmou que realmente houve um pequeno sangramento cerebral, mas pequeno mesmo, sendo que o próprio organismo poderá reabsorver sem necessidade de algum outro procedimento.

Foi feito também um ecocardiograma, que mostrou a função do coração boa (ou seja, ao contrario do que todos imaginávamos, o seu ventrículo direito está relativamente bem, com força de bombeamento). Portanto, estão suspeitando que o Thiago tenha sepse (ou seja, infecção no sangue, no corpo todo) e por isso ele está com as extremidades do corpo com pouquissima circulaçao, pois está em “choque séptico”.15:42 (28 minutos atrás)MARCIA Agora os próximos passos serão descobrir que tipo de bactéria ele tem, para combater adequadamente com antibióticos, e continuar observando como ele irá se comportar quando a sua sedação passar, pois ele ainda está sob efeito dos sedativos, e não responde a estímulos, mas entre 48 a 72 horas, espera-se que ele reaja e acorde, para que se tenha certeza que as convulsões e esse sangramento não afetou de forma irreversível o seu cérebro.

Estamos mais um vez dependentes da vontade do Senhor, que é “boa, perfeita e agradável” para que Ele aja na vida do Thiago da forma que sempre o fez até hoje, levantando-o de todas as situações, por mais difíceis, graves e complicadas que elas possam parecer para nós e para os médicos.

Cremos que Deus pode todas as coisas, e irá operar mais um milagre na vida do nosso Pequeno Grande Valente.

O nosso coração está em paz, pois confiamos em Deus!

Assim que eu puder venho trazer mais notícias.

Continuem orando por nós, e clamanndo a Deus para que o seu milagre aconteça e que o Thiago saia dessa UTI lindo e esperto como sempre foi, para que Deus seja glorificado através da vida dele, e até mesmo aqueles que não crêem, passem a acreditar no poder desse Deus maravilhoso que nos ama em toda e qualquer circunstância!

Obrigada por todo o carinho.

Beijos ,

 

Márcia Adriana

(Retirado da Comunidade Cardiopatia Congênita no Orkut)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: